Páginas

17 de janeiro de 2011

U nosso bão portugêis...

Tá cada vez mais difícil de acreditar no que a gente vê. As pessoas estão errando muito nas placas, nos anúncios e nos banners.
Eu estava viajando esse fim de semana para uma cidade aqui do litoral do RS e encontrei umas placas de anúncios e outras de natal(que já deveriam ter sido retiradas) com uns erros muito bons de português.
Acho que tá na hora do pessoal se ligar mais aí quando for fazer algo para chamar a atenção, porque senão podem fazer isso do jeito errado.
Talvez seja até culpa da internet, mas mesmo assim... vamos melhorar isso né...beleza??
(Vou ver se eu consigo mostrar a foto que eu tirei para mostrar p vocês)

2 comentários:

  1. Tenho certeza que neste texto o Edu cuidou pra não errar...

    ResponderExcluir
  2. Claro..se vou reclamar, tenho q pelo menos não fazer a mesma porcaria hehehe

    ResponderExcluir