Páginas

18 de fevereiro de 2011

Libertadores

Começou a maior competição da américa do sul, a Taça Libertadores da América. Essa é a competição onde jogadores podem ser consagrados ou eternamente amaldiçoados por torcedores... É também a competição que traz á tona brilhantes técnicos e ídolos do futebol mundial.
A dupla Gre-nal está presente na Libertadores 2011, e vêm com o objetivo de, mais uma vez, levar o nome dos seus times á elite do futebol.
Infelizmente o Internacional vacilou na estréia e cedeu o empate no finalzinho para o Emelec-EQU(1x1), enquanto que o Grêmio venceu o Oriente Petrolero- BOL por 3x0..
Mesmo com um início de campeonato ruim para o meu time(Internacional), eu acredito que  possa melhorar na próxima rodada.. E deve, pois o Inter tem a responsabilidade de, pelo menos, passar para a próxima fase, já que é o campeão, e ser eliminado novamente na primeira fase um ano após ter conquistado o título seria mais um vexame histórico...
Esse ano eu, assim como meu amigo Felipe Scherer, quero ver meu time ser tri da Libertadores(só que ele torce para o Grêmio).
Esperamos que a dupla Gre-nal jogue bem para honrar novamente o nome de sua equipe, e para poder, mais uma vez, junto com sua torcida gritar É CAMPEÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário